Um monte de caracteres. Pra dar preguiça de ler.

sábado, 14 de abril de 2007

Babe,

Conheci alguém. Não sei como te contar isso, mas não dá pra continuar assim. Eu sei que você vai querer uma explicação, mas ela realmente não existe. A verdade é que eu não sei o que estou fazendo e não tenho motivos. Só deu vontade de fazer assim. Foi intuição, sei lá.

Mas eu sei que você já tinha percebido que as coisas não funcionavam entre a gente. Nunca funcionou. Acho que fechamos os nossos olhos e tentamos acreditar que tudo ao nosso redor era como gostaríamos, mas a realidade não é bem assim.

E já vou adiantando que você não fez nada de errado. Eu estava tão conformada com a nossa situação, que até saí pra comprar um presente pra você. Foi assim que eu conheci esse alguém. E nem adianta achar que se você fosse menos merecedor desse presente, as coisas teriam sido diferentes. Eu teria conhecido alguém da mesma forma.

Confesso que não cheguei a refletir sobre o assunto. Mas esse meu impulso foi forte o bastante para me convencer, e não tenho medo de me arrepender. Quero muito que você siga a tua vida, encontre alguém e me convide pro teu casamento. Quero muito poder constatar que foi melhor assim, ao menos pra você.

Não se sinta traído. Só falei que conheci alguém. Não houve uma traição. Apenas percebi que não temos mais porque seguir dividindo as nossas vidas. Nem sei ao certo se vai rolar alguma coisa com o "alguém", nem se vai valer a pena. Mas não me espere. Não vou voltar. E mesmo que eu me arrependa, não vou querer tentar de novo. Tinha que ser assim. Minha intuição diz isso.

Tente respeitar a minha decisão e não caia no erro de se sentir agredido com a rejeição. Não me ame mais por causa disso, porque não é rejeição que constrói amor. Se você deixar esta situação alimentar algo em você, será apenas sentimentos negativos. E só vai te fazer mal. Acredite: estou te contando sobre isso exatamente porque me importo com você. Se eu quisesse o teu mal, agiria de outra maneira.

Sei que daqui a pouco você vai ler isso... Tenta não deixar as lágrimas caírem no teclado. Tenta não deixar a frustração atrapalhar o teu sono. Tenta acordar amanhã bem cedo pra caminhar na praia. Tenta não afogar as mágoas no álcool, nem em bucetas. Tenta encarar esse fim como um novo começo. Uma nova história se inicia agora. E o agora é sempre melhor do que o passado. Afinal, os sentidos só são capazes de sentir o agora.

Não vou me prolongar mais. Daqui a 5 anos, você nem vai lembrar desta situação. Fecha essa janela, toma um copo d'água, um banho bem demorado... Blonde Redhead na hora de chorar. The Hives pra aliviar. Providencie chocolates pra essa primeira semana. Leia mais.

Beijo.

Nenhum comentário: