Um monte de caracteres. Pra dar preguiça de ler.

sexta-feira, 16 de março de 2007

Rascunho sobre o que toda menina deveria aprender na escola

Então você nasceu com uma buceta? Saiba que a sua vida está condenada pra sempre por isso. Você será menosprezada, tratada como objeto, desvalorizada, desreipeitada e julgada preconceituosamente a cada instanta da sua infeliz existência (mesmo que mulheres não tenham o direito de parecer infeliz). Esse é o mundo em que você vive. Pelo menos é assim nesse país de merda.

Mas ninguém nos ensina a lidar com essa condição. Até porque conhecimento é poder. E poder não combina com um grupo de seres inferiores dotados de buceta. Poder não combina com a submissão a qual devemos nos sujeitar ao longo da nossa vida.

Devemos?

Acho que muita gente prefere o sossego de se submeter ao sistema em troca de paz. Isso é plenamente compreensível e aceitável. Não há nada como estar em paz. Nada!

Mas ainda melhor do que ter paz, é ter paz E liberdade. Devemos, sim, fazer o que quisermos! E quando isso finalmente se tornar algo comum, então o preconceito simplesmente vai acabar.

Portanto, menina, quer dar? Dê. Não quer dar? Não dê. Não tenha medo. A maioria deles é tão frágil quanto qualquer mulher. Se eles são fisicamente mais fortes, é porque você não tem preparo físico. Já pensou em aprender a lutar?

Aí eu vejo as adolescentes rebeldes, achando que tão fazendo e acontecendo porque saem dando pra qualquer um. E, no dia seguinte, acordam cheias de culpa. A verdade é que elas se sentem obrigadas a dar pra fazer parte do grupinho de meninas rebeldes. E não tem necessidade disso.

Meninas rebeldes são frustradas. Mulheres bem-resolvidas fazem o que querem. E não o que os outros querem que elas façam. Simples assim. Elas têm personalidade e vontade própria. É assim que deve ser.

Sofremos demais. Enquanto os machos, tão espertinhos, nos enrolam com aquelas conversinhas deles, a gente vê a nossa auto-estima despencando e nos sentimos ainda mais frágeis. E não é bem assim. Se a conversinha deles pode conseguir tudo da gente, a gente tem algo que eles também fazem de tudo pra ter, inclusive pagar.

E vamos deixar o moralismo de lado um pouco. Isso é coisa que a sociedade enfiou na sua cabeça, junto com mais alguns milhares de valores pré-estabelecidos por sabe-se lá quem. Por que não usar a sua buceta pra conseguir o que quiser desses idiotas? Aliás, você inclusive pode fazer isso o quanto quiser e nunca contar pra ninguém. Todo homem do mundo deve acreditar plenamente que você é virgem e pura, e que a pica dele é a única que te agrada. Com isso, você consegue qualquer coisa do babaca.

Mas tudo bem. De repente o babaca é até um cara legal (e, acredite, ele pode fazer você acreditar nisso por uma vida inteira, mesmo sendo mentira). E, de repente, o cara até merece que você seja honesta com ele. E, de repente, você até quer ser. Então seja honesta com ele, porra! Isso realmente pode ser o ideal pra relação de vocês.

Mas nunca, nunca mesmo, sinta-se mal por usar a sua buceta pra conseguir alguma coisa. Eles nunca vão se sentir mal por terem te comido. E nunca vão se sentir mal por terem te enganado. E, caso se sintam mal, é o mínimo que eles merecem.

E, chegando ao final, não encare esse post como uma ideologia frustrada. A felicidade está nos sonhos. Não podemos deixar de sonhar. Mas também não podemos deixar a sociedade nos impor essa posição inferior em relação aos homens. A inferioridade é questão de escolha. Só depende de você.

Faça o que quiser. E use camisinha. Seu corpo não precisa dos perdigotos nojentos deles.

Nenhum comentário: