Um monte de caracteres. Pra dar preguiça de ler.

domingo, 28 de janeiro de 2007

Frescor na medida certa

Esse lançamento merece a sua atenção! Começa com uma sensação única de frescor. Logo em seguida, você percebe que a doçura foi dosada na medida certa. Não se excede em nenhum momento. São 40 minutos de sensações agradáveis, sem perder textura ou sabor em nenhum momento. E sobre a embalagem, foi um acerto a escolha do papel. Aquele papel antigo sempre grudava com o tempo. Era uma porcaria! Percebe-se que houve todo um cuidado por trás desse lançamento, que certamente vai revolucionar todo o mercado de gomas de mascar. Até mesmo os que não são adeptos do estilo.

Qual é o valor prático de uma narração sobre uma percepção pessoal? Qual é o valor de uma crítica musical? O povo tem essa mania de preferir aderir a opiniões formadas a pensar com seus próprios cérebros. Tristeza! É por isso que a quantidade de pessoas que realmente vão te acrescentar alguma coisa na vida não é nem metade da quantidade de pessoas com quem você vai conversar. O mundo está nas mãos de papagaios primatas!
Isso explica porque esse blog passou tanto tempo abandonado. Não quero te dizer o que ouvir. Nem quero interferir na tua percepção pessoal sobre a arte. Tanta coisa pra se discutir, tanta coisa que realmente precisa ser cultivada socialmente! Apreciar a arte com sua própria subjetividade é uma ótima forma de exercitar o cérebro. E, assim, preparar o quengo pros assuntos mais "sociáveis", discussões que possam levar a algum lugar.

Se você é mais um daqueles que têm preguiça de pensar e ainda não pegou o espírito da coisa, é o seguinte: esse blog vai mudar a partir daqui. Sabe-se lá pro quê. Pára de discutir gosto musical. Bota uma música aí e apenas ouça. Com atenção! Desfrute de tudo que a música pode te oferecer. Bata uma depois. Vai ser ooooutra parada! Pode testar!